Escolha uma Página

Gestão de Mídias Sociais

R$400,00

Aprenda a monetizar nas mais diversas redes sociais. Desenvolva boas práticas nestas mídias e conheça ferramentas que irão auxiliar na produção e organização do seu conteúdo. Faça sua marca online ser conhecida, curtida e compartilhada por todos.

Categoria

Descrição

Este curso mostra o quanto e como as mídias sociais são essenciais na divulgação e crescimento de sua marca online. Mais do que exposição, você aprenderá como cada plataforma funciona, boas práticas nas redes sociais,
conhecer ferramentas que irão auxiliar na produção e organização do seu conteúdo e também aprenderá como monetizar em cada rede social.

PRÓXIMA TURMA: 16 a 19 de Outubro de 2018

DIAS DA SEMANA E HORÁRIO: Segunda a Sexta, 18:00 às 22:00 horas

DURAÇÃO: 4 encontros

CARGA HORÁRIA: 15h

SINOPSE

“Quem não é visto, não é lembrando”. Principalmente no mundo digital, onde milhares de pessoas compartilham dezenas de coisas diariamente. Como se destacar no meio de tanto conteúdo, que gira tão rápido no feed de notícias? Como encontrar a sua voz? Como encontrar a sua comunidade dentro de cada rede social? E como tirar dinheiro disso tudo, no fim das contas?

DIFERENCIAIS DO CURSO

Curso único no mercado, preparado por profissionais da área de comunicação e marketing digital, design, e que também são criadores de conteúdo dentro das plataformas digitais.

  • AULA 1: MARQUE PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS
    São muitos passos entre o planejamento e a primeira publicação de um conteúdo. Entenda cada um deles para criar uma marca de peso e personalidade nas redes sociais.
  • AULA 2: BOAS PRÁTICAS ONLINE 
    Entenda como adaptar um mesmo conteúdo para cada rede social de forma adequada, explorando todas as ferramentas da plataforma de forma criativa e funcional. Saiba como e quando interagir e entenda como lidar em casos de crise.
  • AULA 3: KIT MÍDIA E MONETIZAÇÃO
    Na hora de se apresentar para possíveis empresas e patrocinadores, é preciso ter um mídia kit de qualidade. Mas, o que você deve colocar em seu mídia kit? E o que, realmente, agrega valor à sua marca?
    Nessa aula você também aprenderá o básico para montar um projeto e apresentar a um cliente.
  • AULA 4: O QUE OS NÚMEROS ESTÃO TE DIZENDO?
    Seu trabalho não acabou depois de clicar em “publicar”. Nesta aula você entenderá a importância de manter os seus olhos bem atentos nos analytics, porque os números também falam.
  • AULA 5: CRIANDO UMA COMUNIDADE
    Atrair pessoas para o seu conteúdo pode parecer difícil, mas não é mais difícil quanto fazê-los permanecer. Nessa aula você aprenderá como construir uma comunidade de qualidade e que apoie os seus projetos.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão de Mídias Sociais”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *